Image

Hoje em dia tudo é aplicativo, site, software e sistemas você já percebeu? Pois é, carros são controlados por software, placas e sensores. Não é só computador que tem software hoje em dia.

Toda empresa precisa de um desenvolvedor de software, toda empresa precisa de alguém que saiba mexer com redes sociais, gerar anúncios, vincular sites, captar clientes e tudo mais. Toda empresa tem uma área de tecnologia, você sabia?

Você deve estar se perguntando, mas como eu começo a programar e entro para essas empresas? Como eu digo, para virar programador é simples mas você precisa praticar todos os dias. É necessário fazer código, colocar a mão na massa, ler sobre o assunto, fazer um exemplo junto com vídeos e ler ebooks mostrando como fazer passo a passo.

Para a sua surpresa, eu tenho aulas grátis no Youtube https://youtube.com/mauriciojunior01, tenho eBook, vários livros, fóruns e artigos que você pode seguir passo a passo para aprender. Ah, eu tenho mentorias particulares também caso necessite https://ecode10.com. Segue aqui um eBook https://mauriciojunior.net/ebook para download gratuitamente e direto do meu site, caso necessite.

Mude de carreira aprendendo programação e trabalhando de casa.

Aproveite e aprenda!