Muito conteúdo e pouco estudo

image

De um tempo pra c├í, muitos conte├║dos surgiram na internet, cursos e v├şdeos. Produtores independentes vieram e come├žaram a vender bastante.

S├│ que, quanto mais conte├║do existente na internet, menor o n├║mero de pessoas que querem estudar de verdade e se aprofundar em algo.

Quantas pessoas voc├¬ j├í viu Maur├şcio Junior que compraram cursos e n├úo viram, n├úo terminaram nenhuma aula ou m├│dulo? Eu j├í vi muita gente que faz isso, compra curso e n├úo assiste e ainda pensa que se comprar j├í vai fazer a diferen├ža.

As pessoas que assistem ├ás aulas mas n├úo coloca em pr├ítica, voc├¬ j├í viu isso tamb├ęm? Muita gente! Essas eu chamo de obesidade mental. Consome e n├úo tem coragem de colocar em pr├ítica ou pelo menos ensinar algu├ęm que precisa aprender o que foi ensinado.

Quanto mais conte├║do existe mais pessoas ficam com pregui├ža de aprender. Querem tudo mastigado, na m├úo e sem nenhum tipo de esfor├žo.

Essa gera├ž├úo j├í quer come├žar um emprego como gerente sem ter passado pela base do entendimento ou pela base da carreira. O que ├ę impressionante ├ę que, quanto mais cedo voc├¬ come├ža a entender e aprender, mais cedo voc├¬ realiza o que gosta para fazer sem medo.

Muito conte├║do que temos hoje em dia pode ser uma ben├ž├úo mas na mesma hora um problema para quem n├úo sabe o que fazer.

Espero e tor├žo para voc├¬ entender sobre os conte├║dos que temos hoje em dia nesse mundo da Internet. O que eu faria se fosse voc├¬? Focaria nas coisas que tem que ser feitas sem importar se ├ę bom ou ruim, em toda ├írea existem coisas trabalhosas e problem├íticas para serem feitas.

Aproveita essa ├ępoca de conte├║do pago ou gr├ítis. Aproveita e fa├ža cursos, aproveita e aprenda com as pessoas.

Eu fico por aqui e espero que goste, qualquer d├║vida pode entrar em contato comigo pelo Instagram @mauriciojunior_net ou pelo meu site mauriciojunior.net.