Saiu a atualização do iOS
Apple vem bloqueando tudo.

Saiu a atualização do iOS 4.3.4 referente ao problema de vulnerabilidade explorada pelos hackers do Jailbreak e muitos outros. A Apple acaba de lançar a atualização focada em arquivos PDFs.
Os hackers estavam preocupados, pois há duas semanas foi postado o erro falando da vulnerabilidade explorada, informando o segredo que até então a Apple não sabia muito bem.
Depois do erro postado, funcionários da Apple conseguiram ler o tal post possibilitando análise e correção do sistema operacional. Será que é o fim do Jalbreak no mundo Apple?
No inÃcio do ano, a Apple declarou que os celulares com o Jailbreak estariam fora da garantia, no caso de problemas no aparelho. Foi alegado pela empresa que, não teria o controle sobre as aplicações possibilitando o roubo de dados.
Dê sua opinião, você acha legal isso? Você tem Jailbreak no seu aparelho?
Related articles
Macbook Neo
The new MacBook from Apple
New Apple Display for next week?
A new display? A new display technology?
Apple event
New iOS, macOS, iPadOS, watchOS, visionOS, iPhone
Equipe ECODE10.COM