Artigo

Vírus . Telegrama Eletrônico

 

               

 

Olá pessoal, meu nome é Maurício Júnior e o grande objetivo desse artigo é alertar aos usuários sobre os vários e-mails recebidos para te prejudicar financeiramente ou logicamente falando. Note que na imagem acima possui um assunto chamado NÚMERO DO TELEGRAMA com identificação até pelos “correios” supostamente. 

Existem algumas imagens que não foram carregadas devido o meu impedimento, geralmente no Outlook é necessário clicar com o botão direito em cima e mandar carregar. Já que eu conheço a pessoa que enviou, ou seja, o micro dessa pessoa está contaminado e o e-mail está sendo enviado para todos os seus contatos do MSN. Verdadeiro(a) “zumbi” eletrônico(a).

Vi que ao passar o mouse em cima do link e das imagens aparece um endereço que não tem nada haver com o e-mail enviado. Não tive coragem de clicar no link para analisar o resultado depois do clique.

Resultado: Os e-mails contaminados estão chegando dos próprios contatos do MSN e com links cujo são supostas notícias que na verdade são vírus sofisticados. Fiquem espertos!

  • Mauricio Junior

    Mauricio Junior