Samsung Series 9

Esse modelo que iremos falar hoje é classificado como Ultrabook. Para quem não entende muito de computador, existem os Netbooks que fizeram muito sucesso no Brasil. Só que os Netbooks são bem mais fracos do que os Ultrabooks.

Fracos porque o hardware possui limitações, processadores antigos e HDD com pouca rapidez, isto é, pouco poder de processamento e economia de energia. 

Os Ultrabooks já estão com processadores da nova família Core i3, i5e i7, as memórias são mais robustas e o HD que na verdade não é HD está mais rápido. Os Ultrabooks vieram para imitar o Macbook Air lançado a muito tempo atrás, só que com sistema operacional Windows. O HD não faz barulho e ajuda na economia de bateria. O nome agora do HD rápido é SSD (uma memória flash) bem mais rápida, mas possui um vida limitada.

O Samsung Series 9 possui 13 e 15 polegadas. O valor do Ultrabook é de $1.400 a $1.500 doletas enquanto o preço do Macbook Air com 11 polegadas custa $999,00. Antes de comprar qualquer um, recomendamos dar uma olhada em vários modelos.
Segue algumas fotos.