Capítulo 4

Neste capitulo mostrarei como montar o corpo do site. Aideia desta área do site é disponibilizar uma área para exibir o últimotrabalho, clientes e notícias.

Abra o Fireworks CS4 e em seguida o arquivo “wireframe_site.png”.

Selecione a Text Toole escreva um título “Último trabalho”fonte: Cambria size: 28. Agora selecione em Vector>Line Tool e desenhe uma linhaabaixo do título com as seguintes propriedades: Width: 245px e Height: 1px.

Agora vou inserir uma imagem com uma pequenadescrição do último trabalho. A imagem 26 ilustra como deverá ficar a Box doúltimo trabalho.

Imagem 26



Agora vou criar a Box do cliente.

Selecione a Text Toole escreva um título “Clientes”fonte: Cambria size: 28. Agora selecione em Vector>Line Tool e desenhe uma linhaabaixo do título com as seguintes propriedades: Width: 245px e Height:1px.

Agora vou inserir uma imagem com uma pequena descrição decada cliente. A imagem 27 ilustra como deverá ficar a Box do cliente.

Imagem 27



Agora vou criar a Box das notícias.

Selecione a Text Toole escreva um título “Notícias”fonte: Cambria size: 28. Agora selecione em Vector>Line Tool e desenhe uma linhaabaixo do título com as seguintes propriedades: Width: 245px e Height:1px.

Agora vou inserir uma imagem com uma pequena descrição decada notícia publicada no site. A imagem 28 ilustra como deverá ficar a Box docliente.

Imagem 28


Depois desta etapa a ideia é que as áreas fiquem conformeilustra a imagem 29.

Imagem 29



Por fim a estrutura do corpo já esta montada baixe aqui as imagensde exemplo utilizadas. E assim finalizo o capitulo 4, no capitulo 5 vou criar orodapé do site.

 Em caso de dúvidas ousugestões deixem seu comentário que será bem vindo.

Até a próxima.