Rumores dos modelos Nokia
Será que vai ser assim?
Há rumores que, modelos da Nokia com o Sistema Operacional Windows Phone 7 estão por vir. São bem finos e com poder de processamento maior que os modelos antigos da fabricante.
Como todos sabem, a Microsoft exige uma configuração mÃnima de hardware do aparelho para que funcione com rapidez e simplicidade. Em meus testes do Windows Phone 7 no aparelho HTC, fiquei de boca aberta pela rapidez em editar um documento, abrir um email, abrir página da internet e navegar entre as aplicações já instaladas.
O que ficou meio nebuloso, foi o funcionamento de aplicativos feitos pelos desenvolvedores com a tecnologia Silverlight e C#.NET. Ele demora um pouco para iniciar e não tem a mesma performance que os aplicativos já instalados no sistema operacional. Esse foi o meu ponto de vista.
Segue abaixo uma figura dos supostos modelos da Nokia.

Clique na imagem para ampliar
Related articles
Jeff Bezos cria uma Start Up de A.I.
Depois de investir basicamente $6 bilhões
Spotity lança novo recurso para audio livro
Você notou isso em seu aplicativo?
Huawei pode ser considerado de auto-risco
União Europeia recomenda o NÃO uso
Equipe ECODE10.COM