Concurso Office
Concurso Office é a solução
Concurso Office Ă© a solução estĂĄ oferecendo vĂĄrios prĂȘmios para vocĂȘ desenvolvedor.
VocĂȘ sabia que Ă© possĂvel desenvolver soluçÔes Open Source (cĂłdigo aberto) para o Microsoft Office 2007, que gerem documentos em formato Open XML?
Se vocĂȘ possui uma solução com as caracterĂsticas acima, esta Ă© a sua chance de divulgĂĄ-la ainda mais no mercado e concorrer a prĂȘmios! Se vocĂȘ nĂŁo tem uma solução deste tipo, aproveite o perĂodo do concurso e as dicas disponĂveis no site para desenvolvĂȘ-la, vocĂȘ pode ser um dos ganhadores!
NĂŁo perca esta chance de ver o seu talento ser ainda mais reconhecido e mostre o quanto sua solução Ă© campeĂŁ. AlĂ©m de ganhar prĂȘmios especiais, os vencedores receberĂŁo certificados de reconhecimento da Microsoft e as soluçÔes serĂŁo divulgadas no site Office Online.
Agora vocĂȘ tem atĂ© o dia 29 de março de 2009 para cadastrar sua solução!
A inscrição é simples e gratuita. Veja como participar!
Related articles
Drones entregando comida de delivery
Rápido, melhor e mais barato
WatchOS agora vai te mostrar mais detalhes do seu sono
O novo watchOS, o 26 vem com muitas novidades
O AppleCare One torna a proteção de seus dispositivos Apple mais fácil do que nunca
Proteja seus dispositivos de uma maneira...