Podcast: segurança e novidades
Acesse www.ecode10.com/podcast e ouça gratuitamente.
Mais um podcast foi publicado no nosso canal. Estávamos um tempo sem publicar devido uma defesa da dissertação do autor. Pedimos desculpas pela demora, mas daqui em diante postaremos semanalmente.
Quem tiver interesse em gravar, basta entrar em contato conosco.
Este podcast fala de:
- Problema com o Java (Segurança) - Tenha cuidado com o Java ao instalar na sua máquina, isso porque ele é bem explorado pelos hackers.
- Muitos sites estão usando o Java para invadir a sua máquina. No Brasil e para usuário normal, esse uso tem sido feito apenas para acessar bancos. Desenvolvimento de software
- O site ecode10.com possui muitos vídeos mostrando como desenvolver software usando a linguagem C#. Acesse o endereço e veja os vídeos. Os vídeos são colocados diariamente com o objetivo de te ajudar.
- O site possui também artigos mostrando soluções importantes para desenvolvimento de software ou aplicativo. Destaque de artigo Gostaria de destacar um artigo sobre pagamento móvel. Você está preparado para pagar contas usando celular? Pagamento com cartão de crédito ou por aproximação.
Sign up to our newsletter
Receive our latest updates about programming languages, software, database, books, ebooks, classes, jobs and more.
Related articles
Como fazer o link chamar o aplicativo direto?
Veja como funciona
Imagens do iPhone 15 encontradas
veja como
Seu smartphone pode ter duas linhas, porque eu preciso disso?
veja como funciona