O trabalho do futuro
Você tem 30 horas hoje? Então quando chegar a 2051

Foto: Geeknews
Revista salta matéria falando sobre o trabalho do futuro. Esse trabalho do futuro funciona para quem estiver conectado 24 horas a internet. A questão maior é montar as suas conexões pessoais durante a vida toda, começando na escola, faculdade e terminando em um negócio empresarial.
Sempre defendi uma idéia sobre ser especialista em determinada área. No mercado de informática hoje, a maioria das pessoas entendem um pouco de tudo, mas não é especialista em determinada área. É revista informa e defende que é necessário se especializar e ter a certeza que sabe tudo sobre determinado assunto.
A empresa vai manter contato com quem sabe de determinado assunto, isto é, um especialista de verdade. O especialista é o que trabalha e fica rico, pois pode trabalhar em casa para várias empresas usando a sua rede social profissional. O currÃculo no futuro não será baseado em experiências do passado e sim em especialidades.
O que acha desse assunto, pode ser boa essa idéia de trabalhar no futuro?
Related articles
Android XR lights up Sphere in Las Vegas for CES
Vídeo showing the Android XR animation
Samsung planeja trazer Google Photos para a TV
Agora você vai poder ver suas fotos
Novidades no WhatsApp
Melhoria no chat e gerenciamento de espaço
Equipe ECODE10.COM