Agora sem limites de espaço para música
Quer ouvir música online o dia todo?
A Amazon cloud drive e cloud player liberou ontem uma campanha para chamar todos os usuários que ainda não estão dentro e competir com os grandes no software como Google, Microsoft e Apple. O único serviço que ainda não entrou no ar é o da Apple, os rumores dizem que é para o final deste mês de julho.
Foi liberado o uso sem limites para músicas no formato MP3 e AAC. MP3 todo mundo conhece, mas o formato AAC é conhecido apenas por usuários que usam MacOsX. O AAC gera o arquivo .m4a para tocar no iTunes, iPod, iPhone e iPad.
O primeiro lançamento da plataforma só funcionava em computadores e dispositivos com o sistema operacional Android do Google. Agora na segunda atualização, a Amazon implementou compatibilidade com o iPad. Portanto, além de Android funcionará no iPad. Só fica uma dúvida, no iPod e iPhone pode ser usado também?
Sem limites para música, a Amazon propõe o plano de $20,00 (vinte doletas) por ano (em torno de R$ 31,20 reais) que engloba 20 GB para arquivos diversos e sem limites de espaço para músicas nos formatos falados anteriormente.
Se quiser aderir este plano, é bom lembrar que se o seu iPad funciona com 3G tome muito cuidado para não extrapolar no envio e recebimento de dados. Muita gente tem perdido a cabeça quando chega a conta do celular principalmente no 3G. No Brasil, alguns planos são de tamanho fixo e é cobrado excedente. Assim a sua conta pode passar dos R$ 1.000,00 se ficar ouvindo música o dia todo.
Subscribe ecode10.com
Receive our latest updates about programming languages, software, database, books, ebooks, classes, jobs and more.
You can cancel anytime.
Log In
Related articles
Apple WWDC 2025
Evento Apple para desenvolvedores de software
Hacker invade banco e coloca dados na Internet
veja como funcionou