Anuncie seus apps conosco

Sua loja física pode ser digital

Não podemos negar que lojas virtuais estão ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial.

Em 2017 foram mais de 220 milhões de pacotes enviados somente no Brasil e hoje cada vez mais consumidores estão perdendo o medo de utilizar métodos de pagamento online e realizar inúmeras compras úteis e fúteis no conforto de seus lares, no ambiente de trabalho e até mesmo quando estão parados no trânsito. Os segmentos são dos mais variados e isso faz com que cada vez mais pequenos, médios e grandes lojistas se interessem em tornar suas lojas físicas em digitais. ?

https://s3-us-west-2.amazonaws.com/ecode10-image/86aa1030-d6bf-4e32-b4fb-5c63c3cb74f6sua-loja-fisica-pode-ser-digital.png

Mas quanto custa abrir uma loja virtual e começar a vender??

É de graça. Sim, é de graça mas ter uma loja virtual não quer dizer que você vá vender. E é importante que saiba que uma loja virtual é como se fosse uma loja física, ela precisa de um bom espaço para receber os clientes, ponto para atrair seus clientes que no caso é a divulgação e exibição dos seus produtos com técnicas eficientes, estoque organizado, atendimento impecável, produtos de qualidade, estratégia, logística e um excelente pós venda. E isso é apenas uma parte superficial que desencadeiam fluxos e ações importantes para o crescimento que irão variar de acordo com o seu negócio e objetivo.

Quais plataformas escolher?

Hoje existem inúmeras plataformas muito boas e eu seria injusto se fala-se algumas. Mas uma dica valiosa é que primeiro você tem que entender suas necessidades para depois procurar a que melhor funcionará no formato do seu negócio.?

Existem plataformas capazes de fornecer planos iniciais gratuitos já preparados para integrações nos principais meios de pagamento seguro mas “be careful” nos últimos anos o mercado digital/eletrônico Brasileiro vem ganhando novos ares e com este crescimento foram criadas leis que protegem tanto o consumidor quanto o lojista. Muitos lojistas pecam em não entender bem o que estão fazendo e por isso acabam não atendendo exigências importantes, transformando o sonho digital em pesadelos judiciais e chegam até mesmo a falência e convenhamos, não queremos que isso aconteça.

Se você não tem muito dinheiro para investir isso não importa. ?O que importa é faça da maneira certa.

Por isso, antes de começar sua loja virtual procure entender mais, participe de palestras, webinars, cursos, rodadas de negócios e tudo que tiver ao seu alcance online e offline. Esteja informado e busque crescer do jeito certo. Conhecer e entender do seu próprio negócio é o ponto chave para melhores resultados e trilhar um caminho de sucesso.

Referência de projeção de vendas:

https://ecommercenews.com.br/noticias/balancos/e-commerce-cresce-12-em-2017-e-projecao-para-2018-vai-a-15/

Autor: Luccas Marra do Amaral www.luccasmarra.com.br


Autor: Luccas Marra do Amaral
Anuncie seus apps conosco