Udocs.me

Aplicativos patrocinadores


Autor: Equipe ECODE10.COM
Publicado em: 9/24/2016 3:18:43 AM

Novo iPhone 7

Revisando

Vamos revisar algumas questões importantes do mais novo aparelho da Apple, baseado em alguns fatos como vídeos do Youtube, artigos em sites, palestra de lançamento da empresa e muito mais. É importante saber que muitos sites ou vídeos acabam não falando de passos ou mudanças importantes.

Dia 7 de Setembro de 2016, feriado no Brasil, teve o lançamento da Apple e todo mundo pode ver porque houve transmissão ao vivo pela Internet, Apple TV ou iTunes. O ecode10 já participou de dois eventos importantes da empresa lá na Califórnia e pelo que vimos, nem sempre eles falam tudo que fizeram nos aparelhos. Eles procuram destacar poucas coisas para os usuários, pelo contrário, o evento ficaria muito grande e chato de assistir. Eles tentam ao máximo prender a sua atenção em cada anúncio.

Destaque

A Apple destacou cores novas, câmeras mais potentes, com mais pixel e com abertura melhor. Ela destacou a retirada do buraco do fone de ouvido, novos processadores, mais processadores para melhorar a bateria, celular resistente a água, novos auto-falantes e o novo sistema operacional. A capacidade de armazenamento de dados aumentou e manteve o mesmo preço.

Image Image 1 - iPhone 7 Jet Black

Muitos estão falando que não dá pra ver a diferença entre o iPhone 6s e iPhone 7 a olho nú. Mas nos testes feitos por aplicativos mostram que existe diferença. A pergunta que não quer calar: se você tem o iPhone 6s plus, compensa trocar pelo 7s plus? a opinião do ecode10.com é que não precisa gastar dinheiro agora a não ser que você tenha medo de pegar uma chuva, deixar o celular cair na água ou coisa parecida pois a resistência foi provada por muitos vídeos por ai.

O link mostra e compara todas as versões do iPhone existente e mostra que não está tão longe a velocidade do primeiro e do último. Assista o vídeo e veja.

Image Image 2 - Comparação de iPhones

Ninguém fala sobre a segurança dos dados aprimoradas, da API da Siri liberada para uso em aplicativos, do software de notificação e muito mais. Analise e veja se compensa comprar, tem pessoas vendendo o iPhone 7 no Brasil por R$ 4.500,00 reais. Muito caro na nossa opinião!

Revista ecode10 Magazine