Windows 10 é mostrado com mais detalhes no evento da Microsoft realizado ontem. Pra quem não viu e deseja ver, acesse Microsoft.com dos Estados Unidos ou news.microsoft.com. 

A Microsoft fez um evento muito bom, com certas novidades no sistema operacional, no surface, mobile e ainda criou novos produtos usando a imaginação de seus desenvolvedores como o óculos de holograma vamos dizer assim.

O Windows 10 está mais integrado com os serviços como o one drive para visualizar fotos enviadas de qualquer dispositivo móvel, computador ou tablet. A empresa fez um aplicativo que pega imagens automaticamente e mostra para o usuário de forma inteligente, cria álbuns automaticamente baseado no algoritmo e no onedrive.

Agora existe no sistema de notificação ao lado direito da tela. O outlook está cada vez mais suave e didático para os usuários. O Office continuou simples e integrado no outlook quando um email for respondido.

Todo o Office será instalado automaticamente dentro do Windows 10, ou seja, o editor de texto, planilha e apresentação já vem no sistema operacional.

O surface de 4k para empresas foi mostrado pela Microsoft, integrado ao Skype, sistema de edição, desenho e voz e vídeo integrado com toda equipe ao mesmo tempo discutindo ações importantes.



O óculos de holograma foi o especial da festa. Até este momento quase ninguém tinha batido palma mas quando o projeto foi mostrado e falado, todos aplaudiram e gritaram. Foi realmente o dia da Microsoft. O óculos projeta uma visão de “holograma” e faz você trabalhar em projetos reais e virtuais, ou seja, ele promove essa junção facilmente.